Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Decor: Rosa e rosa!

Como já contei, até agora a única cor definida para minha decoração é o rosa (fúcsia). Eu adoro rosa, sabia? Decoração em rosa fica muito doce e meiga!

Eis alguns detalhes românticos que achei no The Knot:

Iluminação decorativa rosa. Clima de fofura!
Toalha estampada (amo!) e guardanapos pink!
Lindo arranjo de guardanapo! Simples e meigo.
Arranjo super delicado e elegante.

Aliás, tenho recebido muitas perguntas sobre o uso desta cor em outros elementos do casório, além das flores e do meu cabelo. Estou preparando alguns posts sobre isso. Já vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário