Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Recepção: Mesa do Bolo e Noivinhos


Olha aí a mesa dos doces criada pela Luciana Bello! Achei uma fofura, todos esses pratos com pezinho (não sei se tem um nome específico pra isso), os arranjos altos de copo-de-leite, as forminhas bem coloridas (compradas baratinho no Taguacenter, que não tive disposição pra confeccioná-las), e, principalmente, meus indispensáveis bolos de verdade!

Lindões e, o melhor de tudo, comestíveis!

Quem fez foi a Maria Amélia, também responsável pelos docinhos. Já o design, quem escolheu foi a madrinha-fotógrafa. Eu dei uma idéia do que eu esperava (simples, clean e com laço -- adoro laço) e ela foi lá sozinha decidir com a Maria Amélia. Isso aconteceu devido à equação falta de tempo + desprendimento + confiança total na madrinha, que naquela época (poucos dias antes do casório) estava regendo minha vida. Meus bolos ficaram do jeitinho que eu gosto, muito agradáveis ao olhar (e ao paladar, por sinal!).

Delicinhas!

As forminhas eram de papel, nas cores roxo, rosa, lilás e branco.

E, já que eu tinha quatro bolos (não seria possível fazer apenas um ou dois para todos os convidados, pois eram muitos quilos de bolo), resolvi que queria também quatro noivinhos. Três deles, considerados os noivinhos coadjuvantes, foram adquiridos em lojas de artigos para festa, e eram bem tradicionais, como você pode ver nas fotos.



Já os noivinhos protagonistas foram presente da madrinha-fotógrafa e de seu namorado, idealizador do modelo. E, juro, é um dos noivinhos mais show de bola que eu já vi na minha vida inteira! E não digo isso só porque são os meus noivinhos -- isso influencia, mas, mesmo que eu os tivesse visto num blog qualquer por aí, ainda pagaria um pau violento pra eles! Pois são nada menos que...


...Jack Skellington e Sally, d'O Estranho Mundo de Jack!!!! =D

Obviamente, não preciso explicar quem são ou de que filme se trata, visto que todo mundo deve (ou seja, é obrigado a) conhecer. A pose dos noivinhos foi inspirada na capa antiga do vídeo, aí embaixo:


Mas a madrinha pediu pra artista trocar o vestido de retalhos da Sally por um vestido de noiva parecido com o meu. Além disso, a camisa do Jack foi pintada de roxo, em vez de branco, pra ficar igual ao colete do noivo. Povo lindo, né? :) Claro que teve gente que não entendeu e não gostou, mas também teve gente que adorou, como o noivo e eu, que somos donos da opinião que mais importa. ;)

Felizes da vida com os noivinhos mais kick ass do mundo!
Na recepção, aparentemente é muito importante para garçons e cerimonial que os noivos estourem o champanha, como comentado no post anterior, e que cortem o bolo (ou pelo menos, finjam que cortam, no caso de maquetes). É tipo um micro-evento pra esse pessoal. Sim, um dos motivos pra eu querer bolo de verdade era pra poder cortá-lo de verdade, mas, ao mesmo tempo, não acho essenciais essas fotos de corte do bolo e talz. É só uma questão de não fazer as coisas sem-graça (isopor) só porque é mais prático. Dá pra entender? Não? É, eu também não entendo muito bem. =P Então, beleza, fique com nossas fotos da hora de cortar o bolo:

Eu fingindo que estou levando o ato com a seriedade que o cerimonial lhe dedica!

Enfiando a faca!!! Infelizmente, não dá pra ver direito que estávamos cortando de verdade. :(
Mas basta que eu saiba disso! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário