Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Recepção: Hora do Buquê


Só porque eu acho engraçado, fiz a brincadeira de jogar o buquê. Lá pela meia-noite, convoquei as moçoilas todo mundo com meu meio de comunicação favorito, uma plaquinha. Todos se reuniram em volta da mesa do bolo* e, a propósito, havia muitos interessados (tá, interessadas).


Mas você pode estar se perguntando: o que diabos o noivo tá fazendo aí? Isso é uma tradição da noiva, não? Ah, gente, é que não gosto de excluir os homens dessas coisas. Então pedi pra ele fazer um favorzinho pra mim nessa hora.

É 1...

...é 2...

...é 3, e...

...yay!!!
Mulherada determinada se joga no buquê jogado!
 
E, caso não tenha reconhecido, esse aí é o buquê original, aquele que usei na cerimônia. Achei que seria uma honra para ele ser o cobiçado símbolo de esperança das não-noivas. Além do mais, eu gostaria que alguém além de mim o levasse pra casa e o ostentasse com muito carinho durante sua bela e efêmera existência. :)

Quem pegou o buquê foi a Luiza, amiga da cunhada e maquiadora profissional, responsável pela minha maquiagem da e-session e do trash the dress (em breve)!

*Você, noivinh@ preocupad@ com o sucesso da sua festa, pode se perguntar se concentrar as pessoas na mesa do bolo à meia-noite não esvaziou a pista de dança. Sim, esvaziou, porque todo mundo foi prestigiar a jogada do meu buquê. :) Mas, como o DJ fez um trabalho de mestre, a pista relotou em pouquíssimo tempo e a festa seguiu assim até o final. =D

Um comentário:

  1. Arrasou! O noivo jogando o buque pra mulherada ficou ótimo!!!!!! Hehehe


    Beijinho

    ResponderExcluir