Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Lembrete

Esperei tanto tempo pra finalmente poder dizer "VOU CASAR!" que, assim que pude, saí correndo pra fazer meus Save the Dates!

O Save the Date é uma boa idéia americana, e na prática é um pré-convite: quem recebe já sabe que será convidado para o casamento, e portanto já deve reservar a data, pois os noivos fazem questão de sua presença. O formato pode ser qualquer um: há Save the Dates em papel, áudio, vídeo, e, como o meu, em ímã.

Encomendei pelo site da Casamento Art, que fica em São Paulo. Eles têm designs prontos super bonitinhos, mas, como eu mesma queria fazer o desenho do meu, enviei minha própria arte e recebi os ímãs por Sedex em casa, em envelopinhos individuais. Um mimo!

Junto com a encomenda, vieram ainda várias amostras de outros produtos da loja, todos muito graciosos: envelope para pastilha de hortelã, menu do jantar, tag de lembrancinha... Claro que, quando mamis viu aquilo, quis fazer todos! Vamos ver!

Bom, aqui está meu Save the Date (versão definitiva, após trilhares de designs insatisfatórios). No ímã as cores ficaram um pouco mais clarinhas, mas ficou lindinho!


Fiz com nossas cores favoritas: rosa (pink) pra mim e verde (limão) pra ele. Pra dar um arzinho estiloso, deixei nosso desenho em preto-e-branco. Ah, e eu juro que meu nome está escrito certo! A terceira letra é um I mesmo! Mas na hora de diminur o arquivo pro tamanho do ímã, não reparei que o pingo ficava super grudadinho na letra e parece um segundo L! Mas nada grave, né? =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário