Aeh! Feliz 2011, o ano em que vou casar!!!!
E lembre-se: a vida é curta, assista animes!
Mas não se guie pela moda-noiva deles!
"Um rito acontece quando um poema, achando que as palavras não bastam, se encarna em gestos, em comida e bebida, em cores e perfumes, em música e dança." ~ Rubem Alves
![]() |
| Adoro arranjo baixo! |
![]() |
| Decor nos tons da minha palheta. Mas talvez esta esteja um pouco over... Muitas bolas no teto. o.O |
O grande destaque desse lugar é o salão: todo novinho, de arquitetura moderna, com ótima estrutura para eventos. Estou falando de pé direito alto, bom espaço para pista de dança, isolamento acústico, cozinha industrial totalmente equipada, banheiros excelentes (o feminino tem fraldário, o que é muito importante pra mim, pois haverá no mínimo dois pequerruchos na festa :3), suíte dos noivos ampla e confortável. Tudo nota dez!
A festa pode rolar em dois ambientes: o externo, ao redor de uma piscina, e o interno, no salão em estilo rústico. Um dos cantos do salão é decorado como uma antiga cozinha alemã, e a mesa do café pode ficar ao lado de um tronco de árvore dentro da construção. Adoro essa integração da natureza com a arquitetura! Sinceramente, quase fechei o contrato na hora que vi esse detalhe!
Teria sido muito mais prático e menos estressante (e, talvez, mais em conta) optar pelo "pacotão" do Garten Haus. O problema é que o noivo não se agradou muito do buffet, que é obrigatório. De minha parte, fiquei apreensiva com a localização, o pé direito do salão, que é baixo, e o fato de a cerimônia ter de ser realizada no fim da tarde para ficar mais bonita -- o salão pode ser utilizado por no máximo 6 horas, o que significa que, se eu começasse a cerimônia às 17h30, a festa teria que acabar às 23h30, no máximo! Pra mim, não é muito legal.
"Mamãe, olha lá a loja do meu vestido!"